[OGGU] O Grande Guardião Universal - O Império Contra-Ataca

Não. Não é mais um filme cover de Star Wars, mas sim uma linda crença que irá libertar a alma de nós, mortais.

Esse é Milton, o Jovem Sonhador.

Nosso mestre já lancou um importante livro, o "best-seller" "Espíritos Indomáveis: Revelações de um Jovem Sonhador", possui um blog em que responde as perguntas dos fiéis, e possui um perfil no orkut em que explica detalhadamente as 4 Regras de Ouro (Amén!) do Grande Guardião Universal (OGGU)

Vale lembrar que quando As Regras de Ouro são quebradas, as pessoas terão O Caos (OOhh!).

Vejam o que aconteceu com uma pessoa que quebrou As Regras, e o sofrimento de Nosso Mestre ao ser atingido covardemente pelo infiel.



Clique aqui... para conhecer As 4 Regras de Ouro


Regra nº1 - Exerça sua liberdade e livre-arbítrio sem impedir a si mesmo de exercê-los. Ou liberte a si mesmo de si mesmo. Quebrar essa regra é escravizar-se pelas próprias atitudes. Só depois de você se libertar, conseguirá libertar-se dos outros. Aí que entra a próxima regra. Você não tem a obrigação de segui-la, mas é recomendável que a siga pra ter melhor qualidade de vida.

Regra nº2 - Sempre evite e nunca permita que os próximos exerçam a liberdade e o livre-arbítrio impedindo você de exercê-los. Quebrar essa regra é deixar seus próximos te escravizarem pelas atitudes que tem com você. Liberte-se dos próximos. Resume bem essa regra. Claro que essa segunda regra, tem de estar de acordo e harmonia com a terceira regra.

Regra nº3 - Exerça seu livre-arbítrio e liberdade sem impedir seus próximos de exercê-los Também. Quebrar essas regras é escravizar seus próximos pelas suas atitudes. Liberte os próximos de você, resume essa regra. Essa regra, também tem de estar d acordo e em harmonia com a segunda regra. Afinal, o que você gostaria que fizessem a você, deve-se fazer com os outros também, que no caso são seus próximos.
As regras 2 e 3 devem estar em harmonia pra coexistirem juntas numa sociedade. E elas são essenciais que sejam seguidas pra que haja essa harmonia. Se você quebra a regra 1, você torna na maioria das vezes só a sua vida um caos, agora quando se quebra as regras 2 e 3, a sociedade em a tendência natural em virar um caos completo! Agora vem a quarta regra.

Regra nº4 - Procure sempre garantir que seus próximos sigam as 3 primeiras regras. Ou liberte os próximos deles mesmos. Quebrar essa regra é se omitir diante dos q se escravizam a si mesmos. Nem todos tem também a obrigação de seguir essa ultima regra, mas pra alguns ela deve ser dever e obrigação a se seguir. No caso ela se aplica aos que nos governam, nossas autoridades q devem ser nossos Guardiões.
Toda regra tem sua exceção a parte, essas também não são uma exceção a parte. Você pode querer libertar os próximos dos próximos. Mas não pode obrigar a seu próximo a se libertar dele mesmo ou de outros. Se fizer isso, está quebrando a regra 3. Os que nos governam tem no mínimo q garantir q as regras 2 e 3 sejam mantidas numa sociedade. Se você já leu ou ouviu aquela frase do tipo: Sua liberdade vai até onde começa a minha e minha liberdade que termina até onde começa a sua. Liberdade e livre-arbítrio caminham juntas. Afinal.O q seria nossa vida sem liberdade de escolha ou o tão conhecido livre-arbítrio? Mas uma coisa é sempre bom todos termos. Temos de ter consciência do que queremos escolher pra nós e de como agiremos com nossa liberdade. Como O Grande Guardião Universal, é meu dever e de todos que os governam lhes ensinar e lhes aconselhar como usarem a liberdade e livre-arbítrio. Mesmo que você quebre a regra 2 ou a 3, você acaba seguindo uma das duas, se você quebra a regra 2, está seguindo a 3, se quebra a regra 3, está também seguindo a 2, é um paradoxo. Há muitas maneiras de se escravizar e de ser escravizado. E quanto mais você se escravizar, deixar se escravizar, escravizar seus próximos e permitir que seus próximos se escravizem. Mais o caos perpeturá em sua vida, a sua tendência é se perpetuar, quanto mais as regras você quebrar. Tenho q garantir q a humanidade faça bom uso dessas regras. Se as usarem mal, torno a vida de todos um verdadeiro caos. A melhor forma de se libertar é pelo caos e nele a verdade você encontrará.

Obrigado pela atenção, que OGGU esteja com vocês!

2 bolinhas de papel:

ЯӨβIИHØ disse...

Esse cara come coco

SER disse...

Me perdoe se estou me metendo nos seus pensamentos, concordo com o paradoxo de suas regras, não há como fugir do paradoxo, sempre haverá tendo em vista que ao se pronunciar pensamentos isto gera ideias contrárias que observando-as, tem mesmo valor, ou seja, profiro uma verdade e nela existe uma contra verdade. O que faz e pensa me cativou, porém ao dizer o que pensa será tachado de louco, pois com uma enorme quantidade de verdades você gera para si igual quantidade de contra verdades (inimigos, julgadores, chame como quiser), infelizmente este é o paradoxo e quanto mais você sair do "um" (você mesmo em suas faculdades mentais) mais desconexo e incompreensível para os outros será, mais regras suas você estará quebrando para si e para os próximos, prendendo-o no caos.
Confio em ti, volte-se a si mesmo e seja egoísta para com seus pensamentos, acredito eu que só assim poderá um dia materializar todo o seu altruísmo.
Grato pela atenção!

Clicky Web Analytics