Excluiram o orkut!

Pois é, não fiquem tristes, mas tá tudo confirmado, foi tudo pelo buraco mesmo...Depois de escândalos de pedofilia nessa rede de relacionamentos, o melhor teve de ser feito. Orkut não existe mais.
Se vocês tentarem acessar, vão ver que está escrito que há uma manutenção, mas de acordo com as fontes tudo foi perdido e pela gravidade, parece que o orkut nunca mais voltará.


Vi no G1

UPDATE

O Google, empresa proprietária do Orkut, recorreu contra essa ação e entrou com um processo extrajudicial que ta sendo discutido nesse momento. Mais tarde informaremos o resultado desse processo.

UPDATE 2

O processo da empresa Google ainda está em andamento, e pelo informado, o julgamento ainda pode durar mais algumas horas. É esperar para ver.

UPDATE 3

Juiz adia sentença de Google sobre Orkut para amanhã dia 22/07. Afirma que o caso é de extrema gravidade e que será melhor tratado amanhã. Os usuários, então, terão que ser pacientes.

UPDATE 4


Quem não acreditou, vai continuar não acreditando, mas quem acreditou se fudeu Há há caíu numa notícia mais do que falseta. Era tudo pegadinha do malandro, para isso fiz o curso do meu parceiro Marquinhos em como criar uma falsa notícia. Enfim, obrigado pelos acessos. =)


0 bolinhas de papel:

Clicky Web Analytics