Presentes Estranhos

Atualmente, todo santo dia alguém lança uma buginganga nova no mercado, ate ai todo mundo sabe, mas eu como desocupado q sou, axei uma lista com os mais estranhos possíveis(ou não). Tem alguns que se eu não explicar ia dar trabalho pra deduzir o que são ou a função.
Click na imagem para ver toda a minha lista.

"Arma Mortal" - Makina de café expresso
Eu já sabia q o preço do cafézin ta pela hora da morte, mas isso eh ridículo...
Eu axo q o cara q desenhou ela tava meio estressadinho com alguém hehehehehehe

Espelho Interativo(e Assustador):

Estilo akeles d park d diversão saka ???? Uns engordam vc, o outro t faz um palitinho.
Seja vc o Harry Potter das imagens, Kuanto mais vc mexe, na "varinha magica", mais visões eskisitas vc tem.

Cuecas-cofre-forte:



É, eu sei q é nojento pra karamba, mas essas cuecas pode impedir q vc seja roubado,
e por ser nojento não deixa de ser uma otima ideia, principalmente fora d casa,
vc pode deixar o seu dinheiro rolando pelo chão dentro delas,
duvido q alguém iria procurar algo d valor logo ali.


Óculos-escuros-canivete-suíço:

Esses Futuristicos(?) Óculos d Sol podem c um bom presente pra sua Mãe,
Masssss c todos os apetrechos começarem a se abrir, ela pode c assustar rsssss.

Granada Sônica:


Muito eficiente pra acordar alguém,
só tirar o pino e jogar na cama da vitima(não c eskeça d proteger seus ouvidos.
Antes q eu me eskeça, só tem um jeito d parar o som ensurdecedor (antes d vc fikar realmente surdo é claro),
Colocar o pino de volta no gatilho ou fikar segurando se tiver perdido o gatilho.

Separador de Clara/gema de ovos:

Muitas receitas pedem q vc separem a clara da gema do ovo,
talvez este não seja o primeiro bem pratico "aparelho" a fazê-lo,
mas sem duvida é o mais eskisito.


Ventilador de bunda (USB power):


Se no seu escritório é quente ou mesmo no seu quartinho de trabalho,
isso não é desculpa pra deixar de trabalhar mais,
é só ligar o ventilador de bunda numa saída de USB depois de montado na sua cadeira .

1 bolinhas de papel:

Bruno disse...

Hehe ... mto bom o post e o blog!

Vamos parceria?

www.xisde-xd.com

Clicky Web Analytics