idoser quen curt/

vey eu qero um idoser mais mel pai dise que eu sou muito novo pra me dorgar ai eu disse pai seriaõ eu quero um idose pa eu curti a nite sai na balada e pega mina mas ele me dise umas coizas e eu pemsei muito comigo mesmo e disse dorgas não


diga vose tanem dorgas não dorgas fasmau idose e pra nub jub lub boob teens anal sex tits seaj careta dorgas não úfavo qero aproveita ese post pra manda o bis tyomar noc ukk seu nazitsa de merda fã do olocauusto jogava os judeo no buraco e matava FDPdfpdfpdfpdpfdfPPDDFPPFPD seu merda secroto de meia tijela bobão feio chato me obirga a fase trabal forsado aqi no blog e õa me paga se te vejo na rua eu te dou um tiro se fdp

ta na mira

agora fik esperto cusão vou te matar seu guei vai ver o não tenho grana agora mes que ven eu pago em dobro e a caralahda a 4 seria tu vai ve cara é tiro na testa mano vai leva queimada de sigaro e fai fuma ele tbm dorgas fasmau e vose me fes mau vai pagar seu fdp

flw ae vasilao

roque rou qem curt/

4 bolinhas de papel:

Luan disse...

cara... vc é doente, sério. uauha

Anônimo disse...

zifudel mano eel vai ti peag

Juh ★ disse...

kkkkkkkkkk

doggy poermet pa mim druags nua fza mla tha dggoy druags nuam

Anônimo disse...

jimi rendirks eh du regue

flw

Clicky Web Analytics