pa galera q curti pisai

mans tava la na sala né ai tava pasando a novela dazoito VÉI tomei mo susto KK vi o simbolo do pisai estampado num bagui estranho la


VÉI na hora eu pensei OS INDIOS SAO PISAIZEROS VÉI KKKKKKKKKK mano deve te umas balada potemtes la mó vontade de i pra india agora pena que minha mae nao decha D= e ela odeia pisai um dia eu tava ouvimdo no ultimo aqui em kza tava temdo feztinia talz ela tinha viajado ae véi na hora que ela xego ja veio gritamdo AE SEU FDP DESLIGA ESA MERDA SE NAO VAI LEVA XINELADA na hora peguei meu patinete e fugi mo rapido voutei so no outro dia apanhei pacarai kkkkkk

imdia anoitecemdo balada vai comesá kk

mas ae acompanhem esa novela ae que ta bombamdo po o amor proibido do barruã e da maia fico ate emosionado sem zuera

11 bolinhas de papel:

Poeta Fun disse...

entra ai
http://mundo-fun.blogspot.com

Fabriel disse...

kkkkkkkkkk

Meo... tu é fÔdá!!! hasuddhsausdahusa

Símbolo do pisái!!! huashauas... Foi boa.

Abraaaaço

Anônimo disse...

ta uma merda cada vez maior de ler esse blog...

Lumber Jack disse...

Pow cara eu tbm curto pisai, uma vez eu tava cagando e tal, tava com o celular tocando o pisai bem baixinho.
Minha mãe odeia pisai né ai ela ouviu o pisai do cel que tava no banheiro comigo cara foda.
Ela arrombou a porta e começou a me exorcizar dizendo que eu tava possuido e jogava agua benta ni mim. Dizendo que era do demo e tal. Depois ela jogou meu cel na privada e foi embora. Muito foda meo, foda.

Anônimo disse...

Isso não é exatamente o simbolo do psy e sim do (Ohm) que eh feito na meditação do ioga

Renato Biss disse...

TUDO CUANTO E BALADA PISSAI EU VEJO ESE SIMBOLO VLW NAO DIZCUTA CUMIGUH

Doggy disse...

meo to rino kk

Anônimo disse...

O que você tentou dizer nesse post? Tradução plis!

Anônimo disse...

auhsuahsuahshas

Simboolo do Písai

uashuahsuahsuashhas

Tadiinho é uma vergoonha praa nossa Triibo

uahsuahsauhsuas

M disse...

Além de escrever feito um retardado, não sabe escrever PSY (Ou aqui PISAI). Além disso criou um post sem a mínima ultilidade, perdi tempo da minha vida lendo essa merda, ou tentando ler. O simbolo do psy-trance não é esse, é do Ohm. só lamento se o simbolo é parecido e o burro ali achando que sabe tudo. Se é pra gostar saiba o que é seu otário.

'Psy-Trance; Trance psicodélico (referido freqüentemente como transe psicodélico ou psy trance) é uma forma de música eletrônica desenvolvida no fim dos anos 1980 a partir do Goa trance.'

'Goa Trance; O estilo começou em Goa, Índia, no final da década de 1980, quando hippies, viajantes, buscadores espirituais e um sem-número de pessoas ligadas a manifestações de contra cultura, munidos de conhecimento técnico de produção de música electrónica e de um puro desejo de curtir e experimentar, desenvolveram, de forma intuitiva, um novo estilo sonoro. Goa Gil é um dos fundadores desse movimento.'

-M.A

Anônimo disse...

BAITOLA FILHA DA PUTA, VAI APRENDE A ESCREVE, VIADO DESGRAÇADO, SUA MAE CHEGOU DANDO O CU NA FESTA, DESGRAÇADO, PQ ELA APROVEITOU SEU IMBALO, PQ VC TAVA DANDO TMBM, 2 PUTINHA, VC E SUA MAE, LAZARENTO!

Clicky Web Analytics