CONSPIRASSAO


imagem de um Sr feita por mim ta

Ae vim aqui pa comta a des-coberta q acabei de fase

MEWS, "RS" É O COMTRARIO DE "SR" qiço significa/// ahvaisefode vose q nao sabe ta
tiop asim seria isso uma conspirassao pa dise q os SR nao sao kras sempre de brinks ou q RS e risada de retardado ein EIN TENHO SERTEZA Q A CIA TA POR DEMTRO DISO. vose!!?!? HOMI DE PRETO Q TA LENDO ESSA BOSTA VASEFODE TA vo te entrega pro meu vizinho puliça ta se ta fudido na minha mao KKKKKKKK ja penço o nome do cara eh RS aí vem um carinha e fala eae SR. RS KKK ja penso ia se mt estranho por iso q nao existe ngm chamado RS e tenio serteza q os q ja existiram a CIA ja apago bamdo de fdp af vo enfrenta esses trocha meu filho vai se RS e ai de quen encosta nele METO BALA MESMO flw seriao

uma frase pa comfundi voses:

srrss SR rsrRSRrS RSrsrsRSRrssrrssSr rs sr

sacaniei kkkkkkk pófala rss

5 bolinhas de papel:

Anônimo disse...

srsrsrsrRRSRSSSSRSRsrs

Anônimo disse...

srsrsrsrsrsrrrrsrsrrRSRSRSRSRRSRSRSRsr

Lilo disse...

rs, legal

Doggy disse...

rsrsrsrssrrs

Juh ★ disse...

RSrsrrsrsrrsRSSRS

Clicky Web Analytics